Ganhe 10% OFF na primeira compra usando o cupom PRIMEIRA10
Garantia
 
A garantia é válida pelo prazo de um ano, a contar do recebimento da sua Petra! 
Trocas por defeito são consideradas mediante problemas de fábrica ou vícios, desde que não sejam decorrentes de mau uso.
 
* A garantia NÃO será válida no caso em que as peças sejam classificadas como "mau uso", exemplo: quedas, uso inadequado, qualquer tipo de acidente ou contato com produtos químicos que possam causar danos a peça. Portanto, solicitamos que leia com atenção as instruções de Cuidados e Conservação.

* Produtos com defeito: você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Aceitamos a troca de produtos sem uso e na embalagem original, mas é reservado o direito de analisar caso a caso cada item. Para trocas, entre em contato conosco pelo email: [email protected]
                                                
A política de troca obedece o Código de Defesa do Consumidor.

 

Trocas e Devoluções

Hoje em dia comprar online está super em alta! Porém sabemos que comprar online não é a mesma coisa que comprar numa loja física. Neste caso pode acontecer de, na hora do recebimento, o produto não ser exatamente aquilo que você estava esperando... e não tem problema!

Por lei, o cliente tem até 7 dias corridos para se arrepender da sua compra!

Dessa forma, o cliente deve enviar a peça de volta para a gente e devolveremos o valor pago da mesma forma que recebemos (cartão de crédito, depósito ou boleto).

*Obs: Assim como na compra em uma loja física, o cliente é responsável por chegar até a loja para troca ou para solucionar qualquer problema, no caso da loja online, o cliente é responsável pelos fretes. Ou seja, não há reembolso de frete da venda do produto e o cliente é responsável por devolver a peça no endereço do escritório da empresa: Rua Vasco da Gama, 926/305. Bairro Bom Fim - Porto Alegre / RS.


**Em caso de devolução, por favor envie um email para [email protected], coloque seus dados e os dados do seu pedido e conta pra gente o qual o motivo do seu arrependimento. Logo em seguida, a gente te passa todas as coordenadas, seja para trocar por outro, seja para devolução do dinheiro. Mas cuidado, não pode usar o produto! Para podermos realizar a devolução ou troca, o produto deve estar sem uso.

 

Conservação e Limpeza

Como conservar sua joia:

  • O contato com produtos químicos pode ser prejudicial para algumas pedras e pode manchar os metais.
  • Evite contato com perfumes, laquês e xampus.
  • Sempre limpe sua peça depois do uso, apenas com um pano limpo e seco.
  • Não permita que suas joias entrem em contato entre sí ou com outros metais, para evitar danos físicos (arranhões ou quebras).
  • O uso de embalagens apropriadas, como sacos, estojos ou envelopes de couro ou tecido são ideais.

*As pedras são naturais, nenhuma é igual a outra, podendo ocorrer variações de cores e tamanhos. É isso que faz ser uma peça única e especial!

Como limpar sua joia:

Limpe com produtos de ação desengordurante e enxágue com água corrente.

Se a peça for lisa, utilize flanela macia para polir.

Sobre as pedras naturais, vale ressaltar que são muito especiais: Evite esfregar com escovas, contato com óleos e cremes.